domingo, 15 de julho de 2012

Projeto 2012

Para esse ano de 2012 tenho um outro projeto em mente (além do 52 WEEKS) que comecei a colocar em prática e, agora, dar andamento nele: fotografar e contar uma breve história de algum ponto turístico de Taubaté. Por quê? Sou apaixonada pela minha cidade, como já disse aqui no blog anteriormente, e para postar eu faço uma pesquisa breve do local, descubro curiosidades que há '30 anos' nunca ouvi falar! Eu gosto de história também, arquitetura... estou sempre admirando igrejas, templos, então será um projeto divertido e, claro, com meu amor do lado dando apoio, nem que seja levando o tripé para sessão fotográfica, é engraçado! hahaha A dois tudo fica perfeito! Obrigada amor por me ajudar todo dia nas minhas invenções de moda!!!!  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...