segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Compras

☆Apaixonada☆ pelos utensílios de cozinha que comprei ontem na Tok & Stok! Na verdade foi a concha e a colher de arroz, mais o abajur porque estava me fazendo falta, sala escura demais para troca de fralda noturna, rs. Rotina de mulher e mãe!  Essa é a nova realidade. Agora minha felicidade não é mais ir para São José pra passear no Center Vale, visitar a TNG (né Erick???), comprar bota, jaqueta, perfume, presentes, encher de gordices (que me deixa celulitenta, mas muito feliz) e ver vitrines. Não! O negócio é ver o que está fazendo falta no lar e correr naquele pequeno espaço de tempo livre do final de semana para a Tok & Stok (pobre sim, mas mau gosto nunca!!!!!! A phyna! Kkkkk). Descansar pra quê? Bobagem quando se tem filhas pequenas... Aproveitar porque crescem rápido... Esperar elas completarem uns 15 anos quem sabe pra relaxar aos sábados novamente, fazer unha, cabelo, passear, viajar etc, rs.  #Lar #Tok&Stok #Compra #Família

Lilo

Melhor presente do dia das crianças: Funko Pop da Lilo! Meu amor ganhou na máquina de chave do shopping. Amor sem fim!!!!!