quarta-feira, 8 de maio de 2013

Instax Fujifilm

Um WISHLIST realizado!!!!! Semana passada chegou minha nova câmera que eu estava de olho há uns meses! Tô apaixonada por ela (♥) e como tenho outra paixão mais nova e maior de todas, a primeira photo só poderia ser dela: Beatriz! (♥)

Detalhe: scanner do Ma está ligeiramente empoeirado, como dá pra perceber nas photos a seguir, rs.


A segunda photo foi tirada pela minha sogra, isso explica a falta de enquadramento ok?! rsrs


Essa terceira photo achei muito fofa! Tirada pelo meu amor (♥) uma lembrança da primeira visita do Bruno com a Bia para Beatriz.


4 comentários:

  1. Driiii obrigada pelo carinho!!!!! :D
    Eu to vendo hoje as fotos das semanas!!! Meu Deus!!!! Como passa rápido!!!!!
    Acho melhor você parar de deixar ela com essa girafa!!!! Ela ta crescendo muito!!!!! Vou mostrar pro Bruno as fotos!!! ele vai ficar todo bobo!!!! e nós vamos imprimir essa foto juntos, e vamos imprimir fotos dela para colocar na nossa casinha!!! :D:D:D:D:D:D
    ta muitoooo linda e muiiiito grande!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, quando você veio aqui visitar ela era tão pequinininha, agora ela tá um monstro! kkkkk Tá crescendo rápido demais, daqui a pouco ela passa o primo que tem uns meses a mais só. Que saudade de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! S2

      Excluir

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...