segunda-feira, 6 de agosto de 2012

1 year dating

Nesta data, 06 de agosto de 2012. Tô muito muito, mas muito feliz de estar juntinho e poder compartilhar a vida com você! Todos os dias ao teu lado é especial, tenho muita coisa incrível guardada pra sempre no meu coração (coisas também que só você sabe!). Estamos construindo uma relação linda, e esse é apenas o primeiro passo, o primeiro ano. Você me enche de orgulho, de felicidade, de sentimentos bons e que me faz querer ter cada dia mais. Crescer mais. Crescermos juntos. Deitar contigo, lhe tocar... é o que faz meu mundo parar e ver que os momentos mais felizes estão naqueles mais simples do dia-a-dia. Te amo demais! Minha grande paixão, minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...