terça-feira, 5 de junho de 2012

22# ♥

22# ♥ by rockcompany
22# ♥, a photo by rockcompany on Flickr.
Atualização do projeto com photinha de uma vitrine do shopping. Pra mim a decoração das lojas para o dia dos namorados é a mais fofa que existe e me encantei por esses balões de coração vermelho e dourado! S2

OBS: consegui comprar o presente do meu amor já, ufa! Agradar o Marcelo não é fácil, rs.

OBS²: a atualização 21# ♥ do projeto eu esqueci de comentar aqui, enfim, foi uma photo que o Ma pediu pra fazer no caminho de volta do Cristo (e eu tinha pensado em fazer, no mesmo momento). Nossa primeira noturna, né amor?! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...