sábado, 19 de maio de 2012

ULTRALEVE

Think of a happy person??   \o/

MEEEGA FELIZ!!! Hoje eu acordei inspirada a cuidar de mim. Só de mim! Eu tava precisando, depois de uma semana conturbada, o meu dia foi PERFEITO, inesquecível! Se tivesse planejado acho que não teria saído dessa forma... até agora não acredito... me belisca?! hahahhaa Meu primeiro voo de ultraleve - primeiro sim, porque AMEI e vou repetir quantas vezes aparecer a oportunidade - e voar sobre a minha cidade foi o melhor. Quem sabe um dia eu vá para Ubatuba de ultraleve???? Enfim, estou sempre a espera de um bom convite!

Fui pro Aeroclube com a minha companheira de aventura, como sempre! - Jaqueline. Quando eu saio com ela não é brincandeira! Se é pra sermos felizes, por que economizar nas ideias e desejos?! rs  E esses meus desejos são um perigo!!! Meu namorado que o diga, "sofre" com meus desejos há 9 meses.. é o homem mais paciente e fofo do mundo! É o homem que eu quero pra sempre!!!  ♥ 

Agora agradecer duas pessoas principais que se não fosse por elas o meu dia não seria esse espetáculo todo: Vânia (companheira e amiga de trabalho, que armou todo esquema) e o queridinho que me levou para os ares, Ivanil.

Vamos de photos?


Jaqueline me esperando e não acreditando no que eu tava fazendo, rs
De shorts??? Eu pedi pra congelar as pernas, rs

Pronta na pista para decolar

Primeira photo no ar que fiz: dura, tensa!  :/

Já conseguindo relaxar um pouco...

Agora sim: virando a cabeça e curtindo minha cidade LINDA!!! Foi sensacional!!!!

Tremembé

Perto de nuvens...  parecia um sonho...

Amei essa photo!!! Ele mirou na pista para aterrissar e eu cliquei!

Minha amiga linda que amo demais e o ultraleve que voei. Loucura? Que nada,  puro prazer, rs
E pra terminar a tarde linda, um pôr-do-sol de outono fresquinho...


 Terminou a tarde, mas não o dia! Depois disso fomos pro bar (com meu amor junto!) pra fechar com chave de ouro. Desculpa de cego é muleta né?! hahaha  :D

"Agora eu fico aqui sonhando, voando alto perto do céu..."

Um comentário:

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...