quinta-feira, 26 de abril de 2012

The rain

E veio a chuva (finalmente, após dias de previsão falha, rs) trazer dias cinzas para o feriado prolongado... Eu gosto também desse tempinho, pra namorar juntinho, relaxar em casa não tem coisa melhor, mas na saída do trabalho - como hoje - é sacanagem!!! hahaha  Agora o que tenho é expectativa: previsão irá acertar? Vou viajar com o meu amor???

UPGRADE: sábado, dia 28/04 - o tempo aqui em Taubaté está contrariando a previsão (novamente!!!) inclusive o sol até apareceu e tá uma delícia, mas se eu fosse uma flor estaria fechada e sem perfume agora...  XÔÔÔ DESÂNIMO!!!!!!  Ah!! Chegou o meu esmalte Garota da Capa da Avon e comprei o Café Creme da Impala, ambos belíssimos (já fiz o teste). Tava loka por um marronzinho e dourado pra esse inverno. Vamos ver se consigo estrear os 2 antes do inverno acabar! hahahaha  ;)




NO RAIN - Blind Melon

All I can say is that my life is pretty plain
I like watchin' the puddles gather rain...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...